A MELHOR LINHA DE CRESCIMENTO PARA SEUS CABELOS - Deza Lourenço

28/09/2017

A MELHOR LINHA DE CRESCIMENTO PARA SEUS CABELOS



Hey meus amores, tudo bem?
Estou sumida porque ando muito ocupada, mas aqui estou eu para resenhar uma linha maravilhosa que estou usando. A linha PODE VIM QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO da Sou Dessas.
A linha contém shampoo, condicionador, máscara de hidratação, máscara térmica, tônico capilar e termo selagem, tudo a base de extrato de pimenta e óleo de amaranto,  mas hoje irei apresentar apenas os cinco primeiros.


O shampoo tem ação estimulante e purificante. O extrato de pimenta purifica os fios e revitaliza, dando força e vitalidade, o óleo de amaranto hidrata, nutre, dá brilho e maciez.




A máscara térmica é uma poderosíssima (e a minha preferida), tem contem partículas de esfoliação, então, pode ser aplicada na raiz do cabelo, fazendo esfoliação para ativar a circulação sanguínea. A máscara não vai deixar sua raiz oleosa ou e nem pesar, pois ela é super leve. Ao aplicar nos fios você sente a máscara aquecer e ao enxaguar você sente seu cabelo desmaiar completamente. Pode ser usada como uma hidratação rápida de 5 minutos no banho, para um tratamento mais intensivo, pode deixar 10 minutos no cabelo.



A máscara mágica também é maravilhosa e tem dupla função. Pode ser usada como uma hidratação rápida de 3 a 5 minutos no banho aplicando somente no cumprimento ás pontas ou ser usada como leave in. E é uma máscara super concentrada.



O tônico capilar tem ação condicionante e efeito térmico também. O modo de aplicar é simples; após a lavagem com o shampoo, separe o cabelo em quatro e aplique quatro cânulas em cada parte, massageie e deixe agir por cinco minutos, depois basta enxaguar e finalizar a lavagem do cabelo. Ele também estimula a circulação sanguínea, fazendo assim com o cabelo cresça. E além de crescer o cabelo, também cresce a barba, então, os homens podem usar sem problema!

Toda a linha é um tratamento maravilhoso que pode ser usado diariamente, pois além do crescimento eles irão dar maciez, sedosidade e brilho aos seus fios.

O shampoo e condicionador vocês encontram na faixa dos 30 reais, as máscaras na faixa dos 40 ou 50 reais e o tônico na faixa dos 30 reais.

Em breve trarei a resenha da termo selagem pra vocês. Espero que tenham gostado.

Beijos!😘


2 comentários:

  1. Parece incrível! Não vejo a hora de experimentar! Uma máscara que não deixa a raiz oleosa? Um sonho!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir