TENDÊNCIA DE VERÃO 2018 MODA MASCULINA - Deza Lourenço

08/01/2018

TENDÊNCIA DE VERÃO 2018 MODA MASCULINA



Hey meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim trazer um post para os homens. Tem alguns que me acompanham e eu acho válido trazer um conteúdo mais masculino aqui para o blog. 2018 chegou e com ele o verão também. Separei algumas inspirações de looks masculino para essa estação.

1 - Estampas.
A estampa é muito evidente nas vitrines de lojas, seja elas florais, botânicas e entre outros.


Resultado de imagem para estampas minimalistas masculina

Resultado de imagem para estampas minimalistas masculina

Resultado de imagem para moda masculina verão 2018

2 - Militarismo
O Militarismo chegou forte no fim de 2017 e permanece forte no começo de 2018. Seja camisetas, camisa, calça ou bermuda. Aposte nesse modelo junto com outra peça mais neutra que é combinação perfeita.

Resultado de imagem para moda masculina militarismo

Resultado de imagem para moda masculina militarismo

Imagem relacionada

3 - Oversized e Longsize
Oversized/longsize continua em alta e pelo jeito continuará por muito tempo. Eu particularmente acho que é estilo totalmente despojado e cool, camisetas largas e que vai até o quadril ou abaixo do quadril.

Resultado de imagem para moda masculina 2018 oversized

Resultado de imagem para moda masculina 2018 oversized

Imagem relacionada

4 - Sobreposição 
É mais um estilo que eu amo nos homens. Uma camisa estampada (floral ou botânica), jeans por cima de uma regata ou camiseta.

Resultado de imagem para moda masculina sobreposição



Ultimamente eu venho falando que a moda masculina está muito melhor que a feminina Mais opções de roupas e estampas, mais combinações de looks. Basta você se jogar mais e ousar mais. Sair do convencional é um ótimo passo para começar 2018.

Espero que tenham gostado.
Beijos! 😘

15 comentários:

  1. adorei as dicas, vou passar pro maridão =)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essas tendências masculinas, já vou passar pro meu marido!

    ResponderExcluir
  3. Acho tão bonita a moda masculina e é uma pena que nem todos os garotos seguem a risca.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Acho linda a moda masculina, cada roupa mais linda que a outra. Já vou passar pro mozão, quero ele na moda haha
    Beijinhos,
    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por esse tipo de moda masculina, queria que meu namorado deixasse eu vestir ele assim, afzão, haha..

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Looks modernos e com toda certeza lindos, olha to apaixonada por essa tendência. Kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro este estilo mais meu marido não curte muito não kkkk .

    ResponderExcluir
  8. Achei as dicas ótimas pena que meu esposo não gosta de camisa com estampas :(

    ResponderExcluir
  9. UUUAAAAAUUUUUUU......... lindos! <3 Babei em todos os looks!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tendências 😍
    Vou mostrar pro meu esposo.
    Sei post ficou ótimo
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei todos os looks. A moda masculina tem se reinventado nos últimos tempos. Acho as camisas estampadas as mais lindas. E os homens ficam cada vez mais estilosos!!

    ResponderExcluir
  12. Todos são lindos, não tem nenhum que seja feio o look

    ResponderExcluir
  13. Oioi!!!
    que post interessante, geralmente nos vemos esse estilo em post feitos para mulheres, mas hoje em dia os garotos ja crescem tao vaidosos quanto nos mesmas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu amei todos os looks! Os looks são todos estilosos :D

    ResponderExcluir
  15. Só dicas TOP das galaxias. Parabéns querida.

    ResponderExcluir