TENDÊNCIA ROSÉ GOLD - Deza Lourenço

30/01/2017

TENDÊNCIA ROSÉ GOLD



Heey meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de uma cor que está viralizando desde o fim de 2016 e agora no inicio de 2017 tomou conta de tudo!

Antigamente o Rosé Gold (ou ouro rosa) você só encontrava nos celulares Smartphones, como Iphone e Samsung, mas hoje ele já tomou conta de sapatos, acessórios e muito mais. Confesso que já estou até sonhando com uma casa toda decorada em Rosé Gold haha.
Deixarei aqui algumas fotos de inspirações.




Não dá pra negar que essa cor é maravilhosa e que essa moda está embelezando as mulheres da cabeça aos pés não é?
Me digam o que vocês estão achando dessa moda?!
Beijos!!

28 comentários:

  1. Ah eu adoro, estou louca por um óculos Rose Gold e um iPhone dessa cor tbm..beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero um óculos rosé gold, é muito lindo!!

      Excluir
  2. Ameeeei, eu to louca por um óculos dessa cor, vc sabe onde posso achar? Gente, essa cor é magnífica demais demais ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi amiga, sei não. Só sei que no Brasil é muito caro, é melhor comprar da china mesmo que tá por volta de 30 reais.

      Excluir
  3. Eu quero um óculos desse 😍 E estou namorando esse kit de pincéis já faz um teeeeempo...

    ResponderExcluir
  4. Oii, essa cor é linda mesmo. Confesso que sou mais fã do cobre, mas acho muito lindo o rose. Me visita lá no meu blog? http://universoinspiracao.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião esta cor jamais deveria sair de moda, é lindíssima e combina com praticamente tudo.

    ResponderExcluir
  6. Desde o dia que vi essa cor, me apaixonei. Não me canso de ver coisas com Rosé Gold e me apaixonar cada vez mais. 😍

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Tomara que isso dure muito tempo pois eu amo o rosé gold.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida é uma cor linda ! Gosto imenso e adorei a foto do cabelo nessa cor !!!! Tá demais , amei mesmo ! Muitos parabéns pelo seu post , muito bom . Beijinho .

    ResponderExcluir
  9. eu amo essa coisinha mais rosinha bebê ♥ tá super na moda e se você for olhar, os acessórios, roupas e calçados estão saindo ou dessa cor ou dourado ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa cor, os óculos então, são maravilhosos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por essa cor e até comprei um relógio assim.

    Até a próxima e um Beijo 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  12. ADOROOOOO essa tendência! Tenho um relógio rose gold que é simplesmente fantástico! Adoro!
    Beijinhos <3
    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Eu sou super por fora da moda, então nem percebi essa cor viralizando kkkk mas gostei dela <3 achei muito cuti, eu pintaria as unhas dessa cor. Sabe se já tem esmalte Rosé Gold?
    Abraços e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vender eu nunca vi, mas dá pra fazer haha
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi Deza!! Eu AMO essa cor, estou muito apaixonada por tudo desse tom e sonhando com um rayban Rosé Gold!
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito um rayban dessa cor haha
      Beijos!

      Excluir
  15. Acho lindo objetos decorativos nessa cor espalhados pela casa! dá um toque romântico e elegante ao mesmo tempo <3 É maravilhoso rs, tbm adoro os celulares nessa cor, são muito amorzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, com certeza na minha casa terá decorações nessa cor, mesmo que já tenha saido de moda haha
      Beijos!

      Excluir
  16. Como eu AMO essa cor!!! Queria ter tudo Rose gold, é tão chique, suave, fofa ao mesmo tempo, que qualquer coisa rose gold é perfeita 😍 Beijoss
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo! Já tenho há uns 2 anos um relógio todo deste tom rose, eu amei desde o dia que vi! Rsrs.

    ResponderExcluir