PLAYLIST BOYBANDS PREFERIDAS - Deza Lourenço

07/02/2017

PLAYLIST BOYBANDS PREFERIDAS


Heey meus amores, tudo bem?
Eu deveria ter postado ontem, mas eu estava super sem ideia e ainda tinha um vídeo pra editar e aí não deu tempo, mas aqui estou eu. E hoje vamos falar sobre música, e assim, vocês também saberão mais um pouco sobre os meus gostos musicais. 

Vou falar sobre 4 boybands que eu gosto muito, 3 delas eu sou muito fã, fã de carteirinha mesmo haha. Colocarei 3 musicas de cada banda para vocês conhecerem. 

1 - A primeira boyband é uma que eu não sou fã, mas que eu gosto muito das musicas, mas sou fã de um integrante que já foi da banda. Estou falando da boyband N'sync. A banda surgiu em 1995 (eu mal tinha um ano de idade ainda haha). A banda foi formada na Florida, mas lançada na Alemanha. Um dos integrantes mais famosos e que eu sou fã é o Justin Timberlake (que hoje segue carreira solo cantando R&B). A banda teve fim em 2002.
Os três singles mais famosos são: (Clique nos nomes para assistir ao clipe)


                    Bye, bye, bye

It's gonna be me
Gone

2 - A segunda boyband que eu amo desde que me dei por gente, é Backstreet boys. Sim gente, sou fã desses lindos desde criancinha. Eu lembro que minha irmã ouvia e eu ouvia junto e amava. A banda foi formada em 1993 (eu nem era nascida ainda) na Flórida.  Em 2002 eles tiveram um hiatus de 3 anos e voltaram em 2005 e lançaram muitos álbuns. A banda teve altos e baixos, mas hoje está mais firme fazendo turnês. Em 2015 lotaram todos os shows que fizeram no Brasil. Eu poderia falar muito sobre essa banda, mas o post ficaria enorme, e vai ser difícil escolher as três musicas mais conhecidas, mas vou escolher uma bem antiga e as outras mais recentes.

Everybody (1997)

Inconsolable (2009)
In a world like this (2013)

3 - A terceira banda é uma que sou fã desde 2008, pra mim ela não é uma boyband, mas é considerada no mundo da música como uma boyband. Estou falando da banda Jonas Brothers que surgiu em 2005. Sim, aqueles irmãos lindinhos que tinham série na Disney, que fizeram Camp Rock 1 e 2, que o menino de chapinha namorou a Demi Lovato, o de cachinhos namorou a Miley Cyrus e a Selena Goméz e o que usava costeletas foi o único que casou virgem mesmo haha. Hoje em dia esses três meninos não tem nada a ver com os meninos de antigamente, estão mais velhos, um deles casado e pai de duas princesinhas. Eles entraram em hiatus em 2010, retornaram em 2012 e em 2013 se separarão definitivamente. Poderia falar horas sobre essa banda, mas é melhor escolher as três musicas.

When you look me the in eyes (2008)

Paranoid (2009)
Pom Poms (2013)

4 - A quarta boyband é uma que sou muito fã também desde 2012. É uma boyband britânica chamada The Wanted. A banda foi formada em 2009 e ficou famosa no mundo todo em 2011 com o lançamento de Glad You Came. Em 2012 os meninos estrearam um reality show no canal E! chamada The Wanted Life onde mostraram como era a correria da banda. Em 2014 a banda se separou por tempo indeterminado. E agora vocês devem achar que sou muito sofredora, toda banda que eu viro fã, acaba haha. Bora para as três músicas.

Glad you Came


All time Low
Show me love

Essas foram as bandas que eu amo e ouço até hoje, espero que vocês tenham gostado e deixem aqui nos comentários as bandas que vocês gostam também.
Beijos! 😘

15 comentários:

  1. The Wanted 😍😍😍😍
    Aaain pensei que ia falar sobre Auryn que é maravilhosa tbm, mas, deu pausa tbm... Fã de boybad sofre 😢😢😢😢😢 ameeiii.. Eu era louca por Nsync ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Amava Jonas Brothers, ainda amo eles separados. Ouço muito Joe e Nick Jonas. E gosto de umas musicas de the wanted tbm, mas não me considero fã. XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom adorei relembrar os mais antiguinhos..bju

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço nehumas dessas mais conserteza agora eu conheço e adorei
    Obrigada



    Papodabaiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sou fã ate hoje de Backstreet Boys, e The Wanted...são muito bons..os outros eu ouço as músicas tbm...

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua playlist! Gosto de todas essas músicas. Parabéns pelo post. Já te sigo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Amava Backstreet boys, lembro que enqto as amigas achavam Nick Carter o mais gato eu babava no Kevin Richardson.
    Adorei a seleção de musicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, as 2 primeiras sem dúvida também estão na minha lista junto com os hanson rsss!
    Adorei o post e relembrar dos meninos!

    Beijocas e um bom fim de tarde 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  9. Você acredita que eu tinha medo do clipe de Everybody??? hahahaha
    Tava conversando sobre isso com a minha irmã kkk. Mas eu amei a playlist, Jonas sempre vai ter um lugar no meu coração, acompanho o Joe e o Kevin até hoje e sinto falta da banda.

    ResponderExcluir
  10. Dessa Playlist só conhecia o Jonas Brothers, haha. Muito bom, e ainda mais pra quem curte música. Vou anotar os nomes das bandas pra escutar quando tiver mais tempo.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  11. Conhecia quase todas menos a primeira, e sempre quis saber o nome da última você me salvou viu?

    https://eicallmelary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Omg também adoro Backstreet boys!!! Amooooooooooo! Beijinhos

    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. 3 bandas que moram em meu coração pra sempre... Não peguei a época do Jonas Brothers, mas gosto de algumas músicas.
    Até hoje eu não acredito que fui ao show do Backstreet Boys. Esperei 14 anos para realizar esse sonho...
    The Wanted faz falta e muita...
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  14. Também amo todas essas bandas, The Wanted precisa voltar. Uma outra boyband que gosto é a CNCO, estou fazendo um post sobre eles :)

    ResponderExcluir