SITES E APPS QUE ENVIAM PRODUTOS DE GRAÇA PARA TESTAR. - Deza Lourenço

23/03/2017

SITES E APPS QUE ENVIAM PRODUTOS DE GRAÇA PARA TESTAR.



Hey meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim trazer pra vocês 3 sites e apps que enviam produto de graça para as pessoas. Quem não quer ganhar produtos de graça, não é?

O primeiro site é o Youzz. Ele é um site conhecido, se você procurar por videos no youtube, com certeza irá achar. Nele você vai responder um formulário e ganhar pontos. Eles sempre lançam campanhas de diversas marcas. Para você concorrer á produtos, deverá participar dessas campanhas respondendo formulários que são sobre você e seus gosto referente á funcionalidade daquele produto. Eles avaliam seu perfil e você pode concorrer. No site também diz que para aumentar suas chances de ganhar, você tem que ser um dos primeiros a se cadastrar nas campanhas, pois elas tem limite de pessoas para participar.

Para se cadastrar, você precisará de um código. Deixarei disponível para vocês aqui:
Código de cadastro: QGN9ojBzZK

O segundo site é super famoso, se chama The insiders . Ele funciona da mesma forma que o Youzz, basta responder as pesquisas que você já estará participando. Eles também realizam campanhas para várias marcas. A unica diferença é que ele não precisa de código.

O próximo é um site também, mas ele tem app, se chama Influenster. Ele é um pouquinho mais trabalhoso, primeiro que ele não é um site brasileiro e o aplicativo dele é tudo em inglês, então se você não souber pelo menos o nível intermediário de inglês, ficará difícil. Para conseguir ganhar produtos, você precisa preencher formulários de campanhas e também fazer resumos de produtos que você já usou, e tudo isso em inglês. Você vai acumulando pontos até desbloquear as campanhas e facilita ganhar os produtos importados.

Eu ainda não ganhei nada porque me cadastrei recentemente nesses sites, mas vocês podem procurar no youtube videos de pessoas que já ganharam.

Se você conhece mais algum site ou app confiável, deixe aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado post.
Beijos!😘

13 comentários:

  1. Bacana. Realmente não é tão fácil, mas pra quem quer mesmo, vale a pena. Que você consiga receber vários produtos =)

    ResponderExcluir
  2. Achei beem legal, vou tentar nesses sites, pois eu tinha cadastro num site x , e infelizmente eu sempre respondia formularios faz mto tempo e nunca ganhei nada rsrsrs mas irei tentar nesses, afinal ganhar produtos gratis a gente ama ne rs beijkmas

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, vou conferir os 3 e ver se da certo....adorei o post .

    ResponderExcluir
  4. Serve pra YouTubers tbm ou só pra blogueiras?

    ResponderExcluir
  5. Eu estou no the insiders e já recebi 3 x.

    ResponderExcluir
  6. Eu já me cadastrei no Youzz e no The Insiders. Do Youzz ganhei uma depilação à lazer na Espaço Lazer, mas minha sobrinha ganhou um cupom também sem participar da campanha... Mas vale a pena se cadastrar! Adorei o post, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Me cadastrei no primeiro há um tempinho, mas nunca fui selecionada. Também não entrei muitas vezes. Os demais vou testar agora pra ver se dá certo! Bjim

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Salvei o link pra ver com calma. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ameeeei Deza,eu baixei o influencer mas não sabia como funcionava. Super boa tuas dicas 😍

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o post, eu já participo de alguns mais até agora ainda não recebi nada 🙁

    ResponderExcluir
  11. Eu só conhecia o The Insiders. Vou me cadastrar nos outros também. Obrigada pela dica. Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Adoro estes sites... sou cadastrada em um e ja recebi algumas coisas.

    ResponderExcluir