BOMB WHEY YENZAH - EXPLOSÃO DE CRESCIMENTO SAUDÁVEL - Deza Lourenço

13/04/2017

BOMB WHEY YENZAH - EXPLOSÃO DE CRESCIMENTO SAUDÁVEL


Heey meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim trazer mais uma dica de cabelos para vocês!! Já perceberam que estou numa super vibe de cabelos, não é?

Chegou aqui em casa essa linha maravilhosa da Yenzah, a linha Bomb Whey. Fiquei tão curiosa pra testar que no dia seguinte eu já lavei os cabelos e usei. Agora, estou aqui para contar o que ela promete e o que eu achei.

A linha toda é livre de sal, sulfato, parabenos, petrolatos e silicones. O shampoo e condicionador contem 240ml cada, a máscara contem 480g. A linha promete recarga de vitaminas nos fios, fios fortes e saudáveis, protege do estresse ambiental (poluição das cidades, frizz causado pelo vento e impurezas do dia a dia), tratamento ultranutritivo.

Informação nutricional capilar: 
Vitamina A = Crescimento vitaminado
Vitamina E = Antioxidante
Vitamina F* = Saúde Capilar
Proteína do leite - Nutrição

O modo de usar não tem segredo, primeiro lave os cabelos com o shampoo, após enxaguar, aplique a máscara do cumprimento ás pontas, massageando mecha por mecha, deixe agir de 3 á 5 minutos. Após o enxague da máscara, aplique o condicionador.

A consistência é muito boa do shampoo e condicionador, a máscara tem consistência média e efeito condicionante. Pode ser usada semanalmente.



Minhas considerações: 
Eu usei apenas uma vez, então, eu ainda não posso dizer se ele realmente dá explosão de crescimento, mas eu percebi que a linha deixou meus cabelos muito macios e me cheirosos. Continuarei a usar para ver se ele realmente cumpre o que promete e aí trago o resultado pra vocês.

20 comentários:

  1. Depois que já estiver usando a algum tempo faz um vídeo falando se ajudou a crescer mesmo e como foi o processo! Eu estou louca atrás de um produto que fortaleza e ajude meu cabelo a crescer, pensando em testar! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos são ótimos, tive um resultado maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Doida pra ver se ele auxilia mesmo no crescimento, seguindo o blog pra acompanhar.
    Bjs.

    http://brincandodeesmaltar01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ja quero saber se funciona mesmo... volta aqui para contar.!! Adorei o post

    ResponderExcluir
  5. Também recebi a linha e achei maravilhosa.
    O cheirinho é delicinha.
    Como tenho medo de ter uma hipervitaminose, acredito que o meu kit vá durar uma eternidade... Porque tenho alternado o uso dessa linha com outros produtos no meu cronograma.
    Não acredito em crescimento capilar milagroso. O crescimento que os produtos prometem são resultado de uma sintonia entre os cuidados externos e os cuidados internos... E como meus cabelos já crescem normalmente, acredito que os resultados mais visíveis sejam em termos de nutrição capilar mesmo.
    Os cabelos ficam realmente mais macios e brilhantes.
    Amei os produtos e amei a sua resenha!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também vai durar muito, também uso outros produtos pro cronograma capilar e meu cabelo também já cresce naturalmente, mas quero ver se ele vai acelerar o processo do crescimento!!

      Excluir
  6. Vi uma resenha desses produtos em outro blog e procurei para comprar pela cidade, não encontrei. E agora quero muito porque meu cabelo está precisando muito de uma atenção e sou aficionada nos produtinhos da yenzah. Adorei o post. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Yenzah são apaixonantes, eu já virei fanzona da marca haha

      Excluir
  7. Que dica boa! Não conhecia esses produtinhos. Adoro posts para os cabelos. Faça mais! Beijos <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro produtos que estimulam o crescimento, porque eles são cheios de nutrientes e são sempre ótimos pra quem tá fazendo transição capilar, mas fico com muito medo de usar demais porque por eles hidratarem e nutrirem muito o cabelo, acabam por deixando o fio grosso. Já aconteceu comigo. :/ Isso também já aconteceu com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca aconteceu comigo porque eu sempre fui meio desleixada com o meu cabelo, sempre usei qualquer shampoo e condicionador, mal comprava máscaras. Comecei a me dedicar aos cabelos mesmo o ano passado, e realmente esses tipos de produtos não se devem usar sempre, tem que haver intervalos para que não aconteça isso.

      Excluir
  9. Vem contar sim que tô curiosa pra ver o resultado daqui uns dias...bju

    ResponderExcluir
  10. Também estou curiosa pra saber se vai realmente acelerar o crescimento, depois conta pra nós. Beijos :)

    ResponderExcluir