CONHEÇA A LINHA SPA DO CABELO YENZAH - Deza Lourenço

17/05/2017

CONHEÇA A LINHA SPA DO CABELO YENZAH



Hey meus amores, demorei, mas apareci.

E hoje eu trouxe uma super novidade pra vocês. Chegou aqui em casa a linha SPA DO CABELO lançado pela Yenzah. Vocês sabendo que a Yenzah já é uma super parceira do canal/blog e ela mandou esse maravilhoso kit para eu experimentar e apresentar para vocês.

A linha contém quatro máscaras de essências diferentes e necessidades diferentes e eu vou apresentar cada uma delas pra vocês.

                                                                   Máscara de Açaí

A máscara de açaí serve para recarga de energia. Ela promete uma explosão de energia e da força aos fios, a saúde dos fios é restabelecida e o cabelo ganha vida, nutrição para o cabelo com movimento natural e maciez. 

Ela realmente deixa o cabelo muito macio e molinho. Foi a primeira máscara que usei e fiquei surpresa com o resultado imediato que la dá (na verdade, todas dão resultado imediato). O cheirinho dela é bom, tem um leve cheiro de açaí, consistência cremosa e coloração levemente rosada. 


                                                            Máscara Rosa Mosqueta

A máscara Rosa Mosqueta é para regeneração capitar, ela promete a regeneração e rejuvenescimento dos fios, doando brilho ao cabelo opaco, restauração profunda melhorando a elasticidade e desenvolvendo a maciez dos fios, cabelos mais jovens e saudáveis por mais tempo.


Essa máscara é tão cheirosa, que se tiver uma fragrância de perfume com esse cheiro, eu quero!! É muito boa! Ela é rosadinha, consistência cremosa e também cumpre o que promete.


                                                               Máscara de Hibisco

A máscara de hibisco é para blindagem capilar, ela promete uma blindagem máxima dos fios, disciplinados e com movimento natural, reparação e cicatrização da fibra capilar com efeito anti quebra, cabelos livre de porosidade, com maciez e brilho incrível. 

Essa máscara realmente dá um brilho maravilhoso no cabelo. Ela também é muito cheirosa, tem coloração rosada e a consistência é um pouco mais densa do que as outras máscaras a cima. 


                                                                 Máscara de Abacate

A máscara de abacate é para uma nutrição intensa, ela promete uma hidratação profundo, com alto poder nutritivo para os fios, combate os danos mais intenso reduzindo o estresse capilar, e cabelo com toque sedoso e brilho realçado. 

Eu super amei essa máscara, ela hidrata muuuito. Ela tem um cheirinho suave, uma coloração verde e também é um mais densa do que as duas primeiras máscaras que apresentei. 

Essa linha é liberada para todos os tipos de cabelos. E cada máscara está saindo por volta de R$42,90. A linha toda eu encontrei por R$147,16.
               
Eu gravei um video mostrando a aplicação da máscara de abacate, e claro, tem resenha super detalhada de cada uma delas. Então, se quiserem assistir, é só dar o play. 


PS: E está rolando sorteio de 2 máscaras dessa no meu instagram @dezalourenco. Corre lá!




Espero que tenham gostado da resenha.
Deixe nos comentários se você já conhece ou qual você tem vontade de experimentar.

Beijos!😘

15 comentários:

  1. Que demais!! Eu conheço poucos produtos para cabelo, sabe? Quase sempre uso os mesmos..mas o meu cabelo é liso que dói...rs, não para nada nele. Mas vou dar uma pesquisada nos seus produtos indicados, vamos ver se uso algum. beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha! Nunca usei os produtos dessa marca mas achei bem interessante essa linha! Fiquei bem interessada na máscara de açaí e a de abacate!

    ResponderExcluir
  3. Quanta marca nova eu tenho conhecido nos blogs....vou procurar por aqui. valeu a dica!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu preciso desses cremes, especialmente os de ABACATE e ROSA MOSQUETA.. Fiz um cronograma capilar e é meio preguiçoso de se cumprir, mas com produtinhos desses todo mundo fica linda!! Hahahahaha.. Beijos.

    ateliernerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu deus! Meus cabelos precisam de uma mistura de todos esses hidratantes! Hahaha eu já ouvi falar dessa marca, mas nunca achei para comprar aqui nas lojas da minha cidade! Tô louca pra testar também!

    ResponderExcluir
  6. Que legal seu post. Detalhou bem as máscaras ainda não conhecia essa linha SPA da Yenzah mais sou suspeita para falar da marca já que eu gosto muito. Acredito que elas devem ser muito boas e já quero testar. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito desse tipo de produto! Ainda não conhecia essa linha, mas fiquei bem interessada no de abacate! Quero testar!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quanto produto bacana!!! Já quero o de hibisco! <3 Os produtos yenzah são muito bons. adoro a marca e amei as novidades que você trouxe aqui no blog! bjs
    www.hericagabrielli.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar da yenzah e depois dessa resenha quero logo testar a de abacate e de açaí!
    Obrigada por apresentar essas mascaras estou mesmo precisando!
    Bejus e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Eu fui conferir o vídeo e estas máscaras são demais. Preciso dela kkkk principalmente a de abacate e a rosa ♥ Adorei as resenhas viu...ficou ótimas. E claro que irei participar desse super sorteio kk ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu senti o cheiro dessas máscaras no EBSA, um evento aqui no Rio de Janeiro e amei toda a linha. Eu estou doida para comprar e testar cada uma

    ResponderExcluir
  12. Que demais!!! Não conhecia essa linha, na verdade, não conheço muitos produtos assim, mas amei sua resenha! Gostei bastante dessa de açaí, vou ver se acho e compro para testar!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu quero o da Rosa Mosqueta e do Açai <3 fiquei apaixonada pela linha. Gosto dos produtos da marca.
    Ownn post mmuito bom.

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que bacana! Ainda não experimentei nenhum produto da Yenzah, mas fiquei com vontade de testar essa máscara de hibisco, já que promete reparo e brilho. Seus cabelos são lindos!

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa linha.... amei os componentes e a proposta! Louca para experimentar.... Vou la o seu insta participar do sorteio. <3

    ResponderExcluir