Tudo o que rolou na Influbeauty São Paulo - Deza Lourenço

09/05/2017

Tudo o que rolou na Influbeauty São Paulo



Hey meus amores, desculpem o sumiço, é que me deu um bloqueio de ideias, mas hoje voltei com uma novidade e também estou cheia de ideias para post.

Bom, sábado (06) eu fui na Influbeauty, fui convidada e quase chorei de tanta alegria. Nunca fui em nenhum evento como digital influencer, essa foi a primeira vez.
O local foi no Hotel Holiday Inn no Parque Anhembi. O evento foi muito bom. Começou às 14h00 e tinha mais de 100 digitais influencers lá. Conheci pessoalmente algumas pessoas dos grupos de blogueiras do facebook, fiz novas amizades e  curti bastante.


A recepção foi muito bem organizada. Logo quando chegamos, fomos recebidas pelas drag queens Dindry Buck e Sissi Girl, colocamos nossas pulseiras e entramos no salão que estava todo organizado com bexigas rosas e alguns óleos nas mesas. Depois as drags queens começaram a animar o evento e logo em seguida tivemos a palestra do diretor da muriel apresentando a novidade Alisena e outros produtos. Em seguida a Helen Ganzarolli apareceu para falar que poderíamos ir para o coffebreak e então fomos. Tinha muita comida, vários lanchinhos gostosos, café, suco. Muita coisa mesmo. Depois voltamos para o salão e começou o bate papo com a Helen e mais uma blogueira. E por fim, o evento acabou, pegamos os nossos press kit e fomos embora.



Não esperei até os ultimos minutos porque precisava pegar o onibus de volta, fiquei lá até umas 18:40 e acredito que deve ter terminado 19:00.

Gravei um vlog mostrando tudo o que rolou pra vocês, espero que gostem.
Beijos! 😘


12 comentários:

  1. Eu sempre disse que nasci no país errado :( também queria ter ido no evento. Acho que para o meu lado isso de eventos vai ser complicado kkkk mas eu fico muito feliz por você. E que venha mais eventos lindos e que você compartilhe com os leitores aqui :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, tenha fé que vai ter eventos pra vc ir também!!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Oi Deza, tudo bem? Acompanhei você no evento pelo IG e fiquei babando de casa tudo o que estava acontecendo. Muito legal, não conhecia o evento na verdade, vi você comentando sobre ele nas redes sociais foi uma ótima primeira impressão. Não vejo a hora de ver suas resenhas sobre os produtos que ganhou! O vlog ficou marashow! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, linda. Foi muito legal mesmo.
      Em breve terá a resenha!!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Sou doida pra ir nesses eventos! Acho tão legal e diferente! Prefiro acompanhar blogueiras do que ler revistas de moda, sabia?
    Muito sucesso aí pra você! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que legal, eu também prefiro acompanhar blogueiras haha
      Beijão <3

      Excluir
  4. A mutirão arrasa demais né? Eu estava no EBSA por isso não fui,mas gostaria mt de ir em um próximo! Depois vai ter resenha dos presos kits? :D beijos !

    ResponderExcluir
  5. Vi teu post anunciando a ida, fiquei muito feliz com sua conquista, seu trabalho bem recompensado e adorei saber mais como foi. Parabéns! Grande bjo.

    ResponderExcluir
  6. Que legal Deza, falam que esse evento é realmente muito organizado e ótimo de frequentar. Parabéns por receber esse convite tão especial. Sucesso

    ResponderExcluir