SPA DO CABELO MÁSCARA DE COCO - Deza Lourenço

31/07/2017

SPA DO CABELO MÁSCARA DE COCO



Hey amores, tudo bem?
Alguns meses atrás eu apresentei pra vocês a família SPA DO CABELO DA YENZAH. E essa família aumentou com mais duas máscaras, sendo elas: coco e argila, porém hoje irei apresentar a máscara de coco pra vocês.

A máscara de coco oferece uma hidratação profunda aos seus fios. Ela promete um tratamento extremamente nutritivo e hidratante, combate o aspecto ressecado e restaura completamente os fios  e dá brilho natural com sedosidade deslumbrante. 

A embalagem contem 480g, e dura bastante, pois o creme espalha super bem nos cabelos. A consistência é boa, não chega a ser muito densa e nem muito mole. E o cheiro é divinamente maravilhoso. 😍

Eu testei e amei completamente, pois deixou meu cabelo extremamente hidratado e com brilho. Vale a pena vocês investirem nessa belezinha, seus fios irão agradecer muito. 

Muito obrigada Yenzah, por me enviar essa belezinha para testar e parabéns por essa família SPA DO CABELO que já conquistou meu coração.

Me contem aqui embaixo se vocês já testarem a máscara ou outras máscara da linha. 
Beijos!! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário