Cabelos mais lisos e sedosos com Vou Blond da Sou Dessas - Deza Lourenço

07/11/2017

Cabelos mais lisos e sedosos com Vou Blond da Sou Dessas




Hey meus amores, voltei aqui com mais uma diquinha especial para cuidar dos cabelinhos de vocês.
Estou usando e abusando da linha Vou Blond da Sou Dessas.

Ela é uma linha dedicada á loiras, porém morenas, ruivas, pessoas com cabelos tingidos podem usar tranquilamente, pois o shampoo e o condicionador, não é para neutralizar o amarelado, e sim um repositor de massa.

O Shampoo ultra hidrante que tem o efeito teia, o que faz ele render muito e ele também é perolado. A embalagem é da 200ml e tem o PH baixo de 5.5, tudo para hidratar seus cabelos desde a aplicação do shampoo.


 O condicionador é bem concentrado e pode até ser usado como máscara também. A embalagem é de 200ml também e o PH é de 3,5.


A máscara é rica em extrato de pérola e violeta, neutralizando o tom amarelado do cabelo e dando um brilho 3D e não chumba.

O sérum de brilho também é maravilhoso, tem o mesmo cheirinho das linha completa. Ele contem óleo de camelina dourada e extrato de pérolas. Ele também é termo ativado, então, você pode passar ele antes do secador ou chapinha, que seu cabelo não irá "fritar", muito ele contrario, irá potencializar o efeito do brilho. 

Por ser uma linha repositora de massa então, todas as pessoas que tem o cabelo fino ou danificado por alguma química, pode usar tranquilamente. Vocês irão ver como ele trata o cabelo e te deixa com um efeito chapado de liso. Eu amo essa linha e é uma das minhas preferidas. 

Nesse vídeo onde gravei os recebidos, eu havia usado toda a linha e olha o brilho como está intenso e super liso o meu cabelo: 


Espero que tenham gostado da resenha. Se ficou alguma duvida, podem perguntar aqui nos comentários, que responderei com muito prazer!! 
Beijos!😘

4 comentários:

  1. Adorei o post, essa linha realmente é ótima, eu tenho esse óleo, estou atrás dos outros produtos hahaha. s2

    ResponderExcluir
  2. Olá Deza,

    Gostei de conhecer esta linha para os cabelos lisos e sedosos. Confesso que não conhecia a marca, mas adorei este óleo.

    Estou te seguindo no youtube, adorei o vídeo de recebidos.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esses produtos, mas adorei conhecer mais vindo de você.
    Ja quero testar para ontem rs

    ResponderExcluir
  4. Mas menina como assim eu não conhecia esses produtos?
    Já quero muito comprar <3
    Assisti seu vídeo e adorei, parabéns.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir