MÁSCARA NUTRITIVA CABELOS DE SEREIA DA DELLARA É BOA? - Deza Lourenço

15/02/2018

MÁSCARA NUTRITIVA CABELOS DE SEREIA DA DELLARA É BOA?



Oi amores, hoje eu vim mostrar pra vocês mais uma novidade do mercado de cosméticos. A máscara cabelos de sereia da Dellara Cosméticos.

Recentemente recebi aqui em casa essa belezinha. Logo de primeira vista achei que fosse um shampoo pela embalagem de bisnaga, mas depois vi que é uma máscara amei mais ainda, pois nessa embalagem temos praticamente 100% de aproveitamento do produto. E sem contar que é lindo demais o design, não é?

A máscara cabelos de sereia promete um realinhamento dos fios, reconstrução profunda e banho de brilho intenso. Ela é composta por óleo de coco e óleo de macadâmia, deixando assim seus cabelos muito nutridos. E tudo isso desde a primeira aplicação. Não é uma maravilhoa? Ah!! E ela é liberada para LOW POO.

No modo de uso o produto pede para que o cabelo seja profundamente higienizado, ou seja, lavado com shampoo de limpeza profunda para que o cabelo tenha mais resultado. Aplique quantidades generosas e massageie cada mecha (evite a raiz). Em seguida deixe agir de 30 á 40 minutos.
O produto não especifica se precisa usar touca térmica ou não, então fica ao seu critério. E a embalagem também em uma dica extra que é para lavar os cabelos com água morna ou fria.

A finalização fica a critério seu, se quiser deixar secar naturalmente pode deixar, mas se quiser escovar e prancha é ótimo também. Eu escovei e pranchei e amei demais o resultado.

A embalagem contem 250g e custa em média 25 reais. Achei o custo beneficio muito bom!

Eu fiz um video mostrando a aplicação do produto e contando todos os prós e contras que eu achei do produto. Então, se quiser mais detalhes é só assistir o vídeo.


Me contem nos comentários se vocês já usaram essa máscara ou se ficaram curiosas pra testar.
Espero que tenha gostado da resenha.
Beijos! 😘

7 comentários:

  1. Assisti sua resenha e estou muito curiosa com relação a esse produto. Amei e já quero procurar pra comprar. Você sempre arrasando nas resenhas dos produtos. Traga mais pra gente. Bejus

    ResponderExcluir
  2. Gente! Sou ouso falar maravilhas desse produto que as meninas estão resenhando. Realmente meu cabeli esta precisando! Vou procurar também e testar! E eu te conto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar desse produto ainda, mas pela sua resenha me pareceu ser muito bom. Vou dar uma olhadinha pois meu cabelo anda precisando.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estou vendo muitas pessoas falarem bem dessa mascara, mas eu nunca testei e ja fiquei curiosa p testar no meu cabelo

    ResponderExcluir
  5. Esse produto parece ser uma maravilha mesmo! Mas eu não tenho 30 minutos pra usar esses produtos assim, só as vezes no final de semana, daí acaba sendo complicado pra mim :(
    Sempre compro máscaras que agem rapidamente, em até 10 minutos.
    Mas eu adorei essa máscara mesmo assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti ao vídeo e vi o quão lindo ficou o seu cabelo com esse produto. Preciso comprar pra mim e testar também. Inclusive, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu não conhecia esse produto, parece ser muito bom pelo seu resultado, vou procurar para testar amo essas mascaras.

    ResponderExcluir