MODA MASCULINA - TENDÊNCIA INVERNO 2018 - Deza Lourenço

07/06/2018

MODA MASCULINA - TENDÊNCIA INVERNO 2018



Oii meus amores, como estão?
Depois de muito tempo vim aqui fazer mais um post de moda masculina, pois eu vi que vocês gostaram muito quando falei de moda masculina tendência de verão. Pra ser honesta, esse post foi o mais visualizado do meu blog haha!

O que eu achei bem interessante é que a tendência desse inverno está unisex. As estampas e peças também estão na vitrine feminina.

Xadrez

Resultado de imagem para moda masculina xadrez

O xadrez sempre está presente nas estações frias e em toda parte do mundo. Ele não está somente em camisas, mas também em moletons, lenços, blasers e até em ternos como o xadrez príncipe de Gales que é composto por traços mais finos. Confira a imagem abaixo.



Coletes Puffer



Essa semana eu dei uma voltinha no Brás e encontrei diversos modelos de coletes puffer e não só masculino como feminino também. Não sei dizer se essa peça me agrada, mas para quem gosta é uma ótima opção para compor look.

Peças Esportivas


As peças esportivas vieram com tudo no armário masculino nesse outono/inverno. A track pants junto com uma T-shirt longsize fica maravilhoso, e um jeans por cima pode compor muito bem o look. Optando para o casual, porém muito legal, também é o track suits é o conjunto esportivo que vem sendo muito usado também.


Conjuntos

Resultado de imagem para spfw masculino 2018

Antigamente era tão brega usar conjuntos, seja ele de moletom ou de outros tecidos, mas acreditem, os conjuntos estavam na passarela do SPFW 2018. O militarismo estava em alto no verão e continua, assim como o verde militar também. Então garotos, abusem dos conjuntos, sendo eles track suits ou não.

Eu espero que vocês tenham gostado. Trouxe um pouquinho das peças que estão alta, mas nesse inverno os homens tem variedades de opções de looks para usarem. Então, se quiserem mais um post sobre inverno masculino, deixa aqui nos comentários.

Beijos!! 😘




2 comentários:

  1. Então como a moda é louca, eu tbm odiava aqueles óculos minusculos e jeans lá no umbigo, agora eu amo hahaha, amei as tend~encias, amo homem de terno e de xadrez! acho lindo!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir