MODA FEMININA BÁSICA E COM ESTILO - Deza Lourenço

17/10/2018

MODA FEMININA BÁSICA E COM ESTILO



E ai meus amores, olha eu mais uma vez postando com frequência!!

Hoje vim falar de moda feminina básica. Ultimamente a minha preferência tem sido o estilo básico, ainda mais com a correria do dia a dia, uma roupa básica, porém estilosa faz toda a diferença.

E pensando em roupas que me deixem confortável e estilosa, conheci a Boutique Judith, uma loja que pensa na mulher contemporânea brasileira. Na Boutique Judith você encontra vários estilos e peças únicas de fabricação própria. Camisetas e moletons básicos até biquínis.
  • Camisetas

  • Moletons


LEIA TAMBÉM: Moda masculina: Street wear/street style
  • Moletons Cropped

  • Biquínis

E não acaba por aí! Além do site ser recheado de promoções, ainda temos um cupom de desconto. Faça sua compra no site e digita "#dezalourenco10%" e você receberá 10% de desconto em qualquer compra.
Corram para o site escolha suas peças e compre. A entrega é super rápida e o produto vem bem embalado!! Depois me contem aqui o que acharam!!
Beijos! 😘

7 comentários:

  1. Achei super tendência essas roupas, sou louca por camisetas grandonas. Acho que dá pra fazer muito look!

    ResponderExcluir
  2. Menina super fashion e mega estiloso o estilo básico amo moletons acho que da para fazer looks lindos

    ResponderExcluir
  3. olá!
    A Boutique Judith sempre arrasa, os biquinis estão maravilhosos! Dificil escolher um!
    Abraço.s

    ResponderExcluir
  4. Conheço e também adoro as peças básicas da loja. Esses moletons são lindos de mais! bjs Verônica

    ResponderExcluir
  5. A Boutique Judith é uma loja muito boa, gostei dos produtos, os moletons são perfeitos

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia essa loja. Ja adorei tudooo!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essas roupas, vou lá conferir a loja .

    uma boa dica.

    Beijo!

    ResponderExcluir