COMO DISFARÇAR O APLIQUE DE CABELO - Deza Lourenço

26/03/2019

COMO DISFARÇAR O APLIQUE DE CABELO



Oi meus amores, tudo bem?

Precisa de ajuda para disfarçar o seu aplique? - Garota Corajosa!.
O fator mais importante que fará o seu cabelo se misturar com o aplique é a textura do cabelo que você comprou.

Com a extensão de cabelo virgem liso é o mais difícil e tecelagem encarolada para cabelos crespos sendo o mais fácil, você precisa escolher com sabedoria e ter certeza que está preparada para usar. Outros fatores que também devem ser considerados é se você irá usar fonte de calor ou não - alguns que usam extensão natural optam por não fazer isso, mas se você fizer, falaremos como fazer em causar danos excessivos.

Outro fator importante a considerar é quando se combina, se você conseguir uma combinação perfeita em cores, isso será meio caminho andado. Tente escolher um cabelo da cor do seu cabelo ou mais próximo possível. Uma mistura ruim dos cabelos pode fazer um cabelo virgem de boa qualidade parecer barato, então preste atenção e faça sua pesquisa.



Como misturar o cabelo natural com a extensão lisa? 

A primeira coisa a ter em mente ao escolher a linha reta é a quantidade de seu cabelo que será deixado de fora para começar. Quanto menos deixar de fora, melhor - obviamente que sua parte de fora não deve ser tão curta a ponto de não cobrir as tiras da extensão. Mas você não deve ter cabelo mais que o necessário pra cobrir essa parte. Isso limita a quantidade de dano dos fios quando usar fonte de calor.

Eu recomendo que você use um protetor térmico nos cabelos antes do secador ou chapinha. Em seguida aplique um pouco de oleo de argan (ou qualquer outro oleo que você tenha,  Eu gosto do argan) que reduz o atrito da chapinha com o cabelo. Certifique-se que a temperatura não esteja muito baixa, caso contrário terá que passar varias vezes, mas não deve ser excessivamente quente - 200ºC é perfeito para juntar os dois cabelos.

Você não quer fazer isso com muita frequência, então sele a saída endireitada com uma pequena gota de óleo e esfregue - use um secador de cabelo em temperatura média para a manutenção do dia a dia e certifique-se de prendê-lo quando for dormir.

Leiam também: Aprenda fazer cronograma capilar


Como misturar o cabelo natural com extensão cacheada?

Muitos dos pontos-chave mencionados acima aplicam-se aqui também, mas uma das coisas mais importantes quando se combina ou com a extensão cacheada é a umidade! Você precisa manter o cabelo macio. Use um spray para condicionar o cabelo e deixa-lo saudável e macio, não deixe pingando, apenas úmido. Assim ficará melhor para trabalhar o cabelo.

A melhor coisa a se fazer é preparar o cabelo antes de dormir - Separe sua extensão encaracolada e deixe umas partes pequenas, e comece a trançá-los ou torcê-los juntos como tranças simples ou torções. Faça isso em um padrão específico e deixe os cabelos caírem na direção desejada quando você tirar as tranças pela manhã. Borrife as tranças com creme hidratante, em seguida, envolva com um lenço para prendê-los no lugar.

De manhã quando você soltar o cabelo, a textura das tranças vai combinar com a textura do cabelo virgem mais de pertoPode ser necessário experimentar para decidir o tamanho das tranças e das torções que oferecem a correspondência mais precisa - Eu recomendaria o menor, melhor. Não se preocupe, você não terá que fazer isso todas as noites - eventualmente, o padrão começará a se manter.

Para algumas de vocês- você precisará secar o cabelo e pentear para torná-lo um pouco mais reto antes de tentar - especialmente se o seu cacho natural é muito menor ou mais apertado do que o cabelo que você está tentando misturar.

Como misturar o cabelo natural com a extensão ondulada.

As mesmas regras para misturar extensão enrolada se aplicam para a ondulada, mas a única diferença com o tecido ondulado é que o padrão de ondulação tende a se soltar ou ficar mais retoIsso é algo que você precisa estar atento ao trançar ou torcer o cabelo conforme as instruções acimaSecar o cabelo primeiro é altamente recomendável nesta ocasião

Produtos para mistura o cabelo natural com a extensão

Essa é uma pergunta comum e a resposta que eu sempre dou raramente satisfaz a maioria das pessoas. Eu opto por um bom óleo espesso, como óleo de argan marroquino ou óleo de rícino jamaicano, mantendo seus cachos hidratados com um bom condicionador misturado com água Eu recomendaria Aussie ou Tressemme e qualquer protetor térmico.

Espero ter ajudado vocês que já usam extensões ou pretendem usar. Se ficou alguma duvida, deixa aqui nos comentário pra mim.
Beijos!! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário