MELHORES APPS PARA APRENDER INGLÊS E ESPANHOL - Deza Lourenço

31/08/2021

MELHORES APPS PARA APRENDER INGLÊS E ESPANHOL

 

melhores app para aprender inglês e espanhol


Oi meus amores, tudo bem? 

Sei que dei uma sumida aqui, mas agora eu apareci e estava sedenta há muito tempo para compartilhar algumas dicas de estudo para vocês. 

Eu sempre amei aprender outros idiomas, por isso que com 16 anos eu comecei a estudar inglês e espanhol. Estudei espanhol 4 anos e me formei, o inglês estudei 5 anos e não consegui concluir porque eu mudei de escola o intermediário de onde eu estava era o básico da nova escola, então meio que comecei o inglês do zero e não consegui concluir por motivos financeiros. Diante dessa condição eu comecei a procurar apps onde eu pudesse estudar gratuitamente e encontrei vários. Então vou compartilhar aqui com vocês. 


O primeiro acho que todo mundo conhece que é o Duolingo.


Eu particularmente acho esse app um dos mais completos, pois ele te dá frases para completar e repetir, áudios para repetir e é enorme, você encontra diversas lições e de acordo com o seu nível. Ele também te dá a possibilidade e aprender mais de um idioma ao mesmo tempo. Então você treina vocabulário, listening e speaking.


Sounter


Quem ai não ama musica? Já pensou em aprender inglês com musica? O app Sounter nos dá esse prazer. Eu amo esse aplicativo de todo o meu coração, pois você pode colocar no modo "Ouça" e ir completando partes das musicas, ele também te dá exercícios de vocabulário de acordo com a musica que você escolheu pra estudar e diversos outros exercícios baseado em qualquer musica que você escolher. Ele também te dá a possibilidade de aprender outros idiomas.

Lyrics Training


O Lyrics Trainning tem o mesmo objetivo que o Sounter, você também aprende com musicas. Só que eu acho ele um pouco limitado porque ele não encontra todas as musicas e também só tem o modo karaoke e múltipla escolha de completar a musica. 

HelloTalk



Esse é para quem já tem uma base de inglês e quer melhorar a comunicação e aprender novas culturas. Nesse aplicativo você pode falar com nativos de todos os lugares do mundo. É como se fosse uma rede social. Usei muito ele alguns anos atrás, só recomendo tomar cuidado, pois sempre tem os gringos s4f4d0s. 

Tandem



 
O tandem é quase a mesma proposta do HelloTalk. Quando eu usava ele te dava apenas a opção de conversar com nativos, mas acabei de baixar aqui para ver como está o app e eles atualizaram muitas coisas. Agora você pode fazer testes de níveis e ganhar certificado, porém essa parte é paga. 

Para o post não fica muito extenso apresentei apenas esses, mas conheço muito mais apps, se quiserem posso fazer outro post sobre esse assunto para vocês. 
Espero que tenham gostado e me digam o que acham de capa app. 

Beijos! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário