A MELHOR SÉRIE DE VAMPIROS - THE ORIGINALS - Deza Lourenço

01/02/2017

A MELHOR SÉRIE DE VAMPIROS - THE ORIGINALS


Heey meus amores, tudo bem?
Hoje contar um pouco sobre uma das minhas séries favoritas.

Essa série é um spin- off de The Vampire Diaries que se passa em New Orleans. A história é voltada para os irmãos Mikaelsons que são os vampiros originais, os primeiros vampiros que surgiram no mundo. Como isso aconteceu? Vocês deverão assistir para saber!

Resultado de imagem para mikaelsons gif tumblr

Á séculos atrás os irmãos prometeram ficar juntos para sempre, para proteger uns aos outros, mas com o passar o tempo isso vai se perdendo devido as tragédias, traições e maldições entre a família Mikaelson. Familiares, inimigos e amores mal correspondidos reaparecem para contribuir que tudo vá de mau a pior para Klaus, Rebekah e Elijah.



Resultado de imagem para the originals fight gif tumblr

Até que Hayley, um caso de uma noite de Klaus em The Vampire Diaries, aparece dizendo que está esperando um bebê de Klaus. A família hospeda Hayley em sua casa para poder proteger ela e a criança, pois as bruxas descobrem que a criança pode ser uma grande ameaça para elas por ser filha de um hibrido e uma loba, e então a história começa a ficar muito mais tensa, pois a criança vira um alvo para todos que odeiam a família Original.

Resultado de imagem para the originals gif tumblr

A série consiste em traições, maldições, drama, romances, bruxarias, morte e muito, mas muito sangue.

Resultado de imagem para the originals fight gif tumblr

Se você ainda não entendeu muito bem como a série surgiu, irei explicar melhor.
A série surgiu por causa de The Vampire Diaries, os originais ficaram conhecidos nessa série, pois eles aparecem a partir da 2ª temporada para dar mais suspense a série. Então, a criadora de The Vampire Diaries decidiu que os três irmãos lindos e maravilhosos precisavam se destacar mais e que o publico precisava entender melhor de onde eles surgiram já que todas as linhagens de vampiros e híbridos surgiram por causa dos originais, então a linda Julie Plec criou a série que a partir de março estreará sua 4ª temporada. Se você se interessou pela série, corre que ainda dá tempo de maratonar as 3 temporadas e acompanhar a 4ª.

Resultado de imagem para Klaus in tvd gif tumblr

A minha vontade é contar sobre as três temporadas, mas não posso fazer isso, vocês terão que assistir pra saber o quão MARAVILHOSA é essa série. E você não precisa assistir The Vampire Diaries primeiro para entender a série, você pode começar por The Originals que é onde a história dos vampiros começa.

Resultado de imagem para Klaus in tvd gif tumblr

Espero que vocês tenham gostado do post. E me contem se assistem The Originals ou The Vampire Diaries. Se quiserem que eu fale mais sobre as séries que assisto é só deixar aqui nos comentários.
Beijos! 😘😘😘😘

41 comentários:

  1. Amei seu post, Amooo The Original assim como amo The Vampire Diaries...a historia é top e o elenco maravilhoso. Beijao

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooooo ❤ essa sere ❤❤❤❤

    Gostei muito do post...
    Beijinhos

    Coisasdasann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem? Não conhecia a série mas fiquei triste quando li que teria que assistir TThe Vampire Diaries para entender essa série. Eu não sou muito chegada ao tema ''vampiros'' então não garanto que vou assistir. Mas sabe, eu adorei seu post e a forma como se expressou.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, acho que você leu errado.
      Eu disse que NÃO precisa assistir TVD para entender The Originals :D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade de assistir The vampires Diaries, mas sempre fico protelando hahaha, vou ver se tomo vergonha na cara e assisto logo. Ia perguntar se precisava assistir uma pra depois a outra, mas como você disse que não faz diferença, vou ver as duas ao mesmo tempo então <3 Acho muito legal esse tema de vampiros, me chama mais atenção do que os zumbis.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar quando começar a assistir TVD, mas também passara muita raiva haha mas tenho certeza que irá amar as duas séries.
      Beijos!!

      Excluir
  6. Ooi minha linda, adorei seu post e garanto para quem quiser que vc está certa kkkk the original é a melhor série do mundo, já acompanho faz algum tempo e não me arrependo. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!!

    TO é a melhor sériado de vampiros da vida, adoro todos os personagens, mas o King ganhou meu coração ainda em TVD. Estou mega ansiosa para começar a próxima temporada que promete muito, estou torcendo para não acabar junto com TVD e sim ganhar mais espaço e telespectadores.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... o King é maravilhoso, mas confesso que o dono do meu coração é o Elijah haha
      Eu também estou ansiosa e torcendo para que não acabe. :(
      Beijos!!

      Excluir
  8. Que Legal, gosto muito de assistir séries e sagas,já acompanho algumas e vou colocar essa na minha listinha!! Eu não conhecia ainda mas é justamente o tipo de série que curto, adoro temas sobrenaturais haha
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar, tem muita coisa sobrenatural na série :D
      Beijos!!

      Excluir
  9. Bom dia flor! Eu sou apaixonada pelo Claus e sempre achei que a Caroline (da série Diário de um vampiro) combina muito com ele.
    Comecei a assistir essa série simultânea a série TVD e me apaixonei por essa família, pelas intrigas, pela dinâmica e hoje está entre uma das minhas preferidas.
    Ambas são boas e super indico!
    Uma semana de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas séries são muito boas mesmo, E Klaroline é um casal perfeito haha
      Beijos!!

      Excluir
  10. Eu não conhecia esse spin- off de The Vampire Diaries e amei demais!!! Sou apaixonadinha pelo Klaus e vou amar ver Originals. Vou esperar o final de semana para ver e depois te conto o que achei. Bela indicação <3

    Um beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que vc assiste vem me contar, vou adorar saber o que achou :D
      Beijos!!

      Excluir
  11. Adoro series no geral, embora como amante de RPG tenho um certo preconceito com series/filmes de vampiros da atualidade! Pra mim esse negocio ficou muito banal, pois acho que a 'essência vampiresca' se perdeu, mas admito que ainda existe alguns - poucos - que são bons ... vou procurar essa no netflix pra ver se gosto ^^ obg pela dica

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de The Vampire Diares mas fiquei feliz em saber que The Originals se passa em New Orleans assim como As Crônicas Vampirescas de Anne Rice, você já leu? Procura saber! É a autora de Diário de Um Vampiro (mesmo nome, né, mas é outro hauahuah), e é um clássico vampiresco, muito bom mesmo, tenho certeza que se vocÊ gostou de The Originals vai se apaixonar pelos vampiros cheios de classe e humanidade (?) da Anne. Mas gostei da sua resenha! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Se tem uma pessoa extremamente apaixonada por vampiros sou eu, acabo de assistir a um episódio e já quero alguém para morder hahahah eu particularmente nunca assisti The Originals não, mas como sou extremamente viciada em Vampire Diares, acredito eu que vou AMAR também!! Eu tinha um caso sério de amor e ódio pelo Klaus, com esse seriado então, vou pirar!! Preciso nem falar que adorei o post né?? Beijosss
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra assistir mulher, seu caso de amor e ódio vai aumentar hahaha mas vale muito a pena, vc vai ver o Klaus de maneiras que nunca imaginou que pudesse ver.
      Beijos!!

      Excluir
  14. Gostei da dica! Botei na minha lista para assistir futuramente. Tinha dado uma olhada em True Blood e Vampire Diaries e não me prenderam, bora ver se dessa vez vai. rs bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia True blood, mas não cheguei a terminar. TVD é legal, mas com muito romance acabou quebrando os suspenses da séries, acredito que essa vc vai gostar :D
      Beijos!!

      Excluir
  15. Olá,já ouvi falar muito nessa série ,não sou muito chegada a essas coisas..Não tenho paciência para assistir.Assisti Supernatural algumas vezes ,não cheguei á assistir a temporada toda por falta de paciência haaha ,mas você está de parabéns pelo blog .Beijos !

    ResponderExcluir
  16. Os originais são otimos!!!! Ainda não assisti todas as temporadas. Mas se em diário de um vampiro já é bom, eu imagino como deve ser só eles sem aquele romance da elena hahaha já quero assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, sem os romances da Elena a série se torna muito melhor!!
      Beijos!

      Excluir
  17. Amei o post, sempre quis assistir, ja comecei a ler o livro. Quando eu assistir venho te contar oq achei sobre ❤ bjs!

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi , mas fiquei com imensa vontade de ver !! Adoro este género de séries ! Adorei o seu post ! Beijos !

    ResponderExcluir
  19. Eu assisto e amo as duas séries. Amei a resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Amo séries, mas confesso que esse não é bem o meu estilo. Às vezes assisto pq minha filha gosta e preciso saber o que rola, né? Rsrsrsrs um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  21. Bem que eu estava atras de uma série nova viu. Estou orfã do Suits e queria achar alguma coisa legal para ver. Valeu pela dica!!!

    Beijos Dri

    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito fã de seriado, porém essa parece ser ótima. Irei conhecer.

    ResponderExcluir
  23. Que saudade de TO... Nunca fiquei tanto tempo sem ver o Klaus :(

    ResponderExcluir
  24. Me indique uma série, não consigo achar uma que pelo menos se pareça com the originals.

    ResponderExcluir