THE VAMPIRE DIARIES CHEGA AO FIM - Deza Lourenço

09/03/2017

THE VAMPIRE DIARIES CHEGA AO FIM

Resultado de imagem para gifs tvd

Hey meus amores, tudo bem?
Estou realmente me sentindo como a Elena nesse gif. Está doendo demais! 

Amanhã (10) vai ao ar o ultimo episódio da 8ª temporada de TVD, mais precisamente, o ultimo episódio da série. 
Confesso que nunca pensei no fim da série, justamente por ama-la tanto e não querer pensar no pior, mas com tudo que foi acontecendo com o tempo, a saída da Nina no ultimo episódio da 6ª temporada, o anuncio da saída do Ian e da Kat no fim da 7ª temporada e logo depois a bomba que The Vampire Diaries iria acabar após a 8ª temporada.

Não é fácil você acompanhar uma série há anos e depois ter que conviver com o aperto no coração de que ela vai acabar e que você não vai mais ficar esperando a semana toda pra ver seus personagens preferidos, a semana toda pra ver o que vai acontecer naquele episódio tão esperado, não vai mais passar o ano inteiro ansioso pela comic con no Brasil pra vê-los. 


Infelizmente eu nunca pude ir numa comic con, eu iria ir esse ano, mas infelizmente será no Rio de Janeiro e eu moro em São Paulo, ou seja, não será dessa vez que conhecerei meu amor platônico, vulgo, Ian Somerhalder. 

Sei que nada dura para sempre, com certeza algum dia essa série iria acabar como todas as outras, porém é doloroso por simplesmente você amar tanto uma história. 

Com isso vou deixar aqui um spoilerzinho dos últimos episódios que todos já sabem, ou pelo menos quase todos. 

Nos últimos episódios aconteceram muitas coisas sinistras, uma delas foi o diabo na terra e Stefan humano (quem poderia imaginar que Stefan voltaria á vida humana?). Cade que é denominado o diabo, estava na terra atormentando muitas pessoas, inclusive Damon e Stefan. 
Na tentativa de mandar o diabo de volta para o inferno, Kai (o responsável pela morte de Elena) volta para a terra e manipula Damon dizendo que traria Elena de volta á vida, e Caroline dizendo que ajudaria as filhas dela a controlar a magia, mas como todos sabemos que o Kai é um filho da mãe (pra não dizer outra coisa) novamente ele os enganou, conseguiu fugir e foi atrás das filhas de Alaric e Caroline para mata-las. 

Resultado de imagem para gif tvd

Enquanto isso, Stefan foi tentar matar Cade com a ajuda de Alaric que tocaria o sino 12 vezes fazendo as portas do inferno se abrirem enquanto o Stefan enfiaria no peito de Cade a tal faca que consegue mata-lo, mas as coisas não deram muito certo, pois Kai que estava atrás das filhas de Alaric, ligou para ele avisando que as mataria, e então, ele simplesmente largou o plano de Stefan e correu para salvar suas filhas, nisso Cade teve força contra Stefan e quando estava prestes a mata-lo Damon chegou e Cade fez Damon escolher entre Stefan ou  Elena, e jogou fogo no caixão da Elena. 

Resultado de imagem para gif tvd

Damon desesperado, se oferece como oferta á Cade que logo o aceita, porém Bonnie tem uma visão e corre para salvar seus amigos e por fim acaba tendo sucesso. Enquanto Cade se distrai em uma discussão com Bonnie sobre quem ficaria com o Damon, Stefan consegue enfiar a faca no peito de Cade o mandando de volta para o inferno e assim todos estão salvos. 

Resultado de imagem para gif tvd

No episódio de amanhã, Elena volta a viver e se encontra com Damon. Há grandes especulações de que Stefan irá morrer. Você pode ver o trailer do grande momento que Delena se encontra no video abaixo: 


Espero que tenham gostado do post. Se você também assiste a série me diga a baixo como está se sentindo com o fim e se caso você ainda não tenha assistido a série, super recomendo! 
Beijos!😘

36 comentários:

  1. Ai que triiiste!! Eu posterguei super de ver a oitava temporada porque sabia que ia me doer quando chegasse ao último episódio. Mas agora já era... vou ter que me sentir como a Elena alguma hora né..
    Adorei teu post!! Vai me fazer passar uns dias colocando a série em dia, rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto do seu post, e finais sempre deixam a gente com o coração partido nao e msm? Eu fico mto sentida quando meu seriado predileto esta no fim , te entendo colega haha , e fiquei mto endereçada em conhecer essa série beijokas

    ResponderExcluir
  3. EU NUNCA ASSISTI, MAS SEMPRE OUVI FALAR MUITO BEM DA SÉRIE. QUEM SABE AGORA QUE ACABOU EU POSSO VER? PRA MIM SÉRIE COMPRIDA... SÓ SUPERNATURAL PRA ACOMPANHAR TODO DIA HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa não assisto supernatural, mas ela é bem cumprida mesmo pelos comerciais que vejo!

      Excluir
  4. Não assisto a serie.. li somente os dois primeiros livros.. quando uma série que gostamos muito acaba é muito triste neh.. seu post foi muito bem trabalhado.. vc escreve muito bem e deixou a leitura dinamica com os gifs e os videos! parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Vou ser super sincera, mal via a hora da série acabar, de verdade. Pra mim, ela se perdeu no meio do caminho e a saída da Nina realmente deixou as coisas meio estranha. A única coisa que ta me dando agora é nostalgia de um tempo que minha vida era TVD. Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que a série decaiu muito e quando saiu a noticia de que iria acabar eu super apoiei, mas mesmo assim dói saber que a história terá um fim.

      Excluir
  6. A série parece ser bem legal, assim que acaba as q estou assistindo no momento, vou dar uma chance a ela, pena que já acabou.

    ResponderExcluir
  7. Oi Deza, ainda não estou sofrendo pois faltam 2 temporadas pra eu ver, mas toda vez que uma série que acompanho chega ao fim é a treva! Dói demais!!!!!

    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo TVD e meu coração estar apertado ,vou chorar horrores tenho certeza! rs E esse trailer? AMEEEI

    ResponderExcluir
  9. Fico assim quando uma das séries que gosto está chegando ao fim (fiquei dessa forma com My Mad Fat Diary), mas te confessar que nunca gostei muito de TVD. Achava a série muito fraquinha no início, depois foi ficando bem confusa e gostei quando Elena saiu. kkkk Mas é foda quando se é fã, né. O coração aperta, foi assim quando acabou HP pra mim. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série teve seus altos e baixos, mas quando a gente ama não tem como não ficar triste haha

      Excluir
  10. sempre que uma série termina da uma angustia, uma tristeza, agente sofre,chora, ri com os personagens e ai de repente do noite pro dia tudo acaba pois é, Vampire Diaries foi bom o quanto durou, adorei o post vou sentir saudades do Damon♥

    ResponderExcluir
  11. TVD é uma das melhores séries, odeio quando minha série preferida está acabando. Eu assistia desde do começo, mas dei uma paradinha. Quando comecei passava no sbt, haha! Bjs..

    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não estou acreditando, não assitia mais conheço várias pessoas que são vacinadas por essa série.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca assisti TVD, na verdade muitas amigas me indicam mas prefiro as séries com um cunho mais real, e as que duram menos tempo kkk Sobre o fim da série, imagino o aperto no coração, parece que um filho tá deixando a gente kkk mas tenho certeza que vc vai achar uma tão boa quanto pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que me conforta é que ainda tem outra série ligada á essa.

      Excluir
  14. Ainda não caiu minha ficha que TVD realmente vai acabar... Mesmo Elena saindo a série continuou demais, porque focou na vida dos irmãos Salvatore! Sou fã e vou chorar muito hoje :/

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu achei que melhorou muito depois que a Elena saiu, mas agora chegou ao fim :(

      Excluir
  15. Eu nunca parei para ver a série certinha, eu assistia rapidamente na TV mas eu me apeguei nesse pouco tempo, estou louca para ver esse final e quero assistir agora tudo certinho haha todo o sucesso do mundo gata 😍😊❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mulher, muita coisa boa rolando!!!
      Obrigada, pra vc também!!

      Excluir
  16. Sempre tive a curiosidade de ver essa série, mas imagino o quanto deve ser triste quando sua série chega ao fim, mas está anotado aqui espero que não me deixe na bad hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Só assisti um pouco dessa série, mas sei o quanto é triste quando uma série chega ao fim, da até uma depressão pós serie kk

    ResponderExcluir
  18. Ai tbm estou muito triste, o episódio está começando agora :((

    Ah! Eu tbm fiquei chocada pq o Stefan voltou a ser humano.

    Beijos, o post ficou muito legal <3

    ResponderExcluir
  19. Lembro quando li o primeiro livro e saiu a série e parei de ler os livros. Acho que agora que vai terminar, vou assistir tudo! ehehehe
    Adorei o post!
    Ps: queria ser a sortuda que vai assistir o ultimo episódio com o Ian D:
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir