CONHEÇA O BLOG ALERTA FASHION - Deza Lourenço

10/11/2017

CONHEÇA O BLOG ALERTA FASHION


Heey meus amores, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma super novidades pra vocês.

Já conhecem o blog Alerta Fashion? Ele é o novo blog da Thalita Ferraz, uma blogueira maravilhosa (que inclusive sou fã haha) com mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal no youtube, mais de 530k de seguidores em seu instagram . Por amar muito o muito da moda, a Thalita criou o blog para compartilhar com todos nós os seus looks do dia, inspiração de looks de famosos e tendências.


E claro como uma grande entendedora do mundo da maquiagem, ela também dá dicas de makes, tutoriais e lançamentos.

E o melhor de tudo, agora somos parceiras de blog. Ela criou um projeto de blogs amigos e eu fui uma das selecionadas. (Imagina a felicidade da pessoa haha). 

Então meu povo, se você ama o mundo da moda e da beleza corram no blog dela, pois vocês irão se apaixonar, e claro, também se inscrevam no canal e sigam no instagram para acompanhar mais de pertinho essa linda. 


Beijos! 😘

5 comentários:

  1. Acho que realmente irei dar uma olhada, parece um blog bem profissional, com fotos profissionais, gostei da identidade visual, deve realmente valer a pena!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o blog da Thalita, mas ele é tão lindo que é de dar inveja! Ameeeei a identidade visual também!

    ResponderExcluir
  3. Não sigo muitas blogueiras de moda, e não conhecia a Thalita, mas adorei o blog dela, dei uma visitada e achei muito lindo. Parabéns por ter sido selecionada, deve ser uma sensação incrível ser parceira de alguém que você admira tanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse blog, obrigada pela diquinha.
    Vou conferir e seguir ele agora.

    ResponderExcluir
  5. Que legaal, eu não conhecia ela não, mas ja vou dar uma olhadinha no blog e conferir todas as dicas :D

    ResponderExcluir