MODA PRAIA ZAFUL - Deza Lourenço

17/03/2018

MODA PRAIA ZAFUL

E ai meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim trazer um post sobre moda pra vocês. Faz um tempinho que não falamos sobre moda não é? Hoje vamos falar sobre maiôs.

Os maiôs hoje em dia estão muito em alta, não somente em praias e piscinas, mas até em combinação com peças versáteis do dia a dia. E pensando nisso, hoje eu trouxe pra vocês propostas de maiôs da loja Zaful. A Zaful é uma loja online de Hong Kong que nos oferece tudo o que há de melhor na moda masculina e feminina.


As peças que trago hoje são:

Maiô de duas partes Zaful 

Essa peça vocês encontram até tamanho plus size. É mais uma coisa que amo na Zaful, eles vestem vários tamanhos.

                            

                                                                                 
Olhando essas peças eu já consigo montar vários outros looks. Nunca as pessoas iriam saber que é apenas um maiô, e claro, arrasaria muito na praia.

Maiô Marrom Zaful

Essa cor e esse tecido está muito presente no corpo da blogueiras e fashionistas esse ano.

                                    
Sem contar que essa cor numa pele bronzeada ou numa pele negra dá um contraste lindo.

Biquíni de bolinhas Zaful 

A estampa de poá (bolinhas) também está muito em alta em 2018.

                 


Confesso que fiquei completamente apaixonada nesses biquínis. Ainda mais os de cintura alta que tem uma pegada vintage e para quem está um pouquinho a cima do peso e tem aqueles pneuzinhos que incomodam, é um modelo perfeito.

Se vocês assim como eu ficou apaixonada nesses modelos, querem saber o preço e conhecer mais modelos. Acessem o site da Zaful. E acessem o blog Zaful também para ter acesso á mais novidades da loja.

Se vocês gostaram desse post e quiserem saber mais sobre as peças da Zaful, deixa seu comentário aqui no blog que com certeza trarei mais novidades pra vocês.

Espero que vocês tenham gostado do post. E me contem qual peça você mais gostou.
Beijos!!

3 comentários:

  1. Nossa adorei os modelos, esse maiô e lindo, não conhecia a loja e já amei 👏💗. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que biquínis lindos.. Eu ameeei, mais uma loja pra eu conhecer.. hahaha ... bjos

    ResponderExcluir