TENDÊNCIA DE VERÃO - MODA PRAIA ZAFUL - Deza Lourenço

22/03/2018

TENDÊNCIA DE VERÃO - MODA PRAIA ZAFUL

Oi meus amores, como estão nessa quinta-feira?

Como prometido, trouxe mais um post sobre a loja Zaful e o assunto de hoje é Biquínis. Tem biquinis para as magrinhas e tem biquínis para plus size.

O outono chegou, mas sabemos que no Brasil quase não existe outono e inverno né? Sempre tem um solzinho, um calorzinho pra você pegar uma cor. E pensando nisso resolvi trazer para vocês esses modelos maravilhosos de moda praia.

Lembrando que as fotos são apenas ilustrativas dos modelos, vocês podem entrar no site e ver mais modelos e saber os preços também, que por sinal, são muito baratos.

Biquinis top branco Zaful

                 

Branco é uma cor neutra e por incrível que pareça ele nunca foi o preferido das mulheres em biquinis, até chegar 2017 e 2018 onde a tendência do biquíni branco chegou fortíssima, principalmente o modelo top e de manga cigana. E eu particularmente acho que fica incrível em morenas e negras.

Biquíni empurra barriga 

                                           

Os biquínis empurra barriga é um modelo com peças maiores, tanto a parte de cima como a de baixo. Perfeito para plus size. E até pra você que não quer mostrar aquela gordurinha que incomoda.

Biquinis Strappy 

                 

O modelo strappy tem sido os mais usados no ultimo verão. Com essa pegada mais sexy, nos permite até compor look combinando com uma blusa de decote. Deixando assim o look muito mais moderno.


E ai, qual foi o amorzinho de vocês nesse post? Confesso que o empurra barriga me cativou bastante, aliás, quem não quer esconder aquelas gordurinhas, não é? Mas eu sou apaixonada pelos modelos Strappy pela versatilidade de poder usa-lo como biquíni ou até como uma peça complementar do look.

Eu espero que vocês tenham gostado desse post. Se quiserem mais post sobre moda é só deixar aqui nos comentários. E não deixe de conferir mais modelos e preços maravilhosos na loja zaful.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário