DICAS PARA QUEM VAI Á BEAUTY FAIR PELA PRIMEIRA VEZ - Deza Lourenço

05/09/2018

DICAS PARA QUEM VAI Á BEAUTY FAIR PELA PRIMEIRA VEZ


E ai meus amores, tudo bem?
Dei uma sumidinha, mas apareci e apareci com estilo hein!! Trouxe umas dicas fundamentais para quem vai para a Beauty Fair.

Como sabemos a Beauty Fair está chegando (08 à 11 de setembro) e como será a minha segunda vez nessa feira, irei compartilhar algumas dicas fundamentais que me ajudaram, as que não me ajudaram e as que me arrependi de não ter feito.

Dica 1 - Vá com roupas e sapato confortáveis.
Lá você irá andar muito e passar a maior parte do seu tempo em filas (se você for blogueira). Ano passado vi algumas meninas andando mancando de salto e vestido que no caso se usaria em uma social ou festa.

Dica 2 - Leve comida, dinheiro, casaco e remédio.
Ano passado eu me ferrei por não ter levado remédio e voltei de lá doente no segundo dia. O ar condicionado é extremamente forte e você vai sentir frio. Por isso nesse ponto é importante você ter remédio e casaco. Leve comida também, lá tem restaurantes e lanchonetes, mas nem tudo é barato, então para economizar, eu particularmente, prefiro levar algum lanche de casa.

Dica 3 - Leve uma mochila média á grande.
Esse é um ponto importante, pois além de carregar as coisas que você vai precisar, é bom para colocar os produtos que você vai ganhar.

Dica 4 -  Não leve mala.
Essa dica é um pouco polêmica, pois muitas blogueiras falam pra levar mala porque ganha muitos produtos e não dá pra carregar no braço. Ano passado levei mala no primeiro dia e voltou quase vazia, no segundo dia nem fui de mala e  voltei linda com os produtos que ganhei dentro de sacolas que dão na feira. Você pode ganhar bastante coisas, ou não, mas hoje em dia uma blogueira com mala está sendo taxada como "Maria Brindeira". E muitas marcas estão observando isso, pelo menos nesse ano. Então dê um jeitinho de levar uma mochila grande ou levar mais alguma pessoa junto pra te ajudar a trazer, mas andar com mala não pega bem.

Dica 5 - Leve cartão de visita.
O cartão de visita é muito importante para você fazer contato com empresas lá. Além de garantir a sua entrada no espaço blog se você for blogueira.

Dica 6 - Vá embora um pouco antes da feira acabar. 
Muitas pessoas não sabem, mas no estacionamento ao lado da estação Tietê sempre sai ônibus de graça para a Beauty Fair, eles levam e trazem o dia inteiro. Então se você não quer pegar fila imensa pra voltar, procure sair pelo menos umas 2 ou 3 horas mais cedo da feira.

Por fim, essas são as coisas mais importante pra te fazer ter um bom aproveitamento da feira. Espero ter ajudado. Se ficou alguma dúvida  é só perguntar aqui nos comentários.

Beijos!! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário