Metas para 2020 - Deza Lourenço

08/01/2020

Metas para 2020





Oi amores, tudo bem? Como todos os anos eu faço minhas metas, esse ano não seria diferente. Bater

Mas antes disso quero desejar um feliz ano novo pra vocês. Que esse ano seja cheio de conquistas e sonhos realizados na vida de vocês.

Bom, vamos lá! Abaixo estão minhas metas de 2019, as em negrito são as que eu conquistei.

1- Fazer 3 viagens - Fui para Mongaguá, Jundiaí e Mairiporã
2 - Perder 5 kg
3 - Arrumar um emprego - Arrumei estágio
4 - Bater 3 mil inscritos no youtube - Terminei o no com 3,150 no canal
5 - Ler 10 livros
6 - Bater 6 mil seguidores no instagram
7 - Monetizar meu canal ( me ajudem, please!!)



De sete consegui 3, mas já é alguma coisa. De 2018 pra 2019 mal consegui realizar as outras haha.

Agora vamos para as metas de 2020.

1 - Bater 5 mil inscritos no youtube.
2 - Bater 7 mil no instagram.
3 - Fazer 3 viagens
4 - Melhorar minha vida financeira.
5 - Postar no blog com mais frequência
6 - Monetizar meu canal (de novo)

Vamos torcer pra conseguir. E quais são as metas de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário