JÓIAS PERSONALIZADAS - GET NAMENECKLACE - Deza Lourenço

20/02/2020

JÓIAS PERSONALIZADAS - GET NAMENECKLACE


E aí lindezas, como estão?

Dei uma sumidinha, (me perdoem por isso) mas já estou de volta e com esse post recheado de dica para vocês arrasarem mais a ainda por aí.

Vocês sabem que acessórios podem acrescentar muito em um look, deixando com visual mais moderno ou mais sofisticado. E como eu também amo indicar sites onde vocês possam comprar com confiança, sem aquela insegurança se vai chegar ou não o seu produto,  dessa vez vim indicar um site de acessórios para vocês arrasarem ainda mais. Eu conheci essa loja recentemente e já estou apaixonada e querendo comprar TUDO.

GET NAMENECKLACE  é um fabricante de joias personalizadas e modernas. Eles personalizam sua peça do jeitinho que você quer podendo ser seu nome, inicial e o tipo de fonte que você quiser em colares, pingentes, chockers, entre outros. Você também pode escolher o metal e as pedras que irão compor. As peças são de excelente qualidade, a entrega também é super rápida e os preços são incríveis, inclusive eles estão com desconto de 12% off. Corra no site para resgatar o código. O legal do site é que sempre eles dão desconto, você pode ter certeza que toda semana que você entrar lá, irá ter um código de desconto esperando por você!

Os brincos são super lindos e delicados, como vocês podem ver algumas fotos abaixo:




Eu juro que fiquei chocada quando vi que dá pra fazer com a carinha do seu doguinho. Fiquei completamente apaixonada e já quero um com o nome do meu bebê de quatro patas.


Eles também fazem brincos com ouro branco, eu particularmente amo. Acho super clique ouro branco. Muito cara de rica haha. Só clicar aqui e conferir!


O escritório deles é localizado na China, então certamente demora algumas semanas para chegar, mas pode confiar que chega sim.

Essa foi a dica de hoje, se vocês comprarem me avisa aqui e se possível me fala lá no instagram. Irei ficar muito feliz em saber que ajudei  vocês.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário