MODA FEMININA - VESTIDOS ZAFUL - Deza Lourenço

20/03/2018

MODA FEMININA - VESTIDOS ZAFUL

Amores meeeus, tudo bem!!!
Hoje eu trouxe mais um post sobre moda feminina da loja zaful e dessa vez vamos falar sobre vestidos.

Eu sou apaixonada por vestidos, é uma peça que eu mais tenho no meu guarda-roupa por ser muito versátil, não tem aquele trabalho de você combinar com outra peça de roupa, apenas com sapato e algum outro acessório que usar.

Vestidos Semi-formal 

               

Eu fiquei tão apaixonada por esses vestidos (principalmente o vermelho que achei num pegada super vintage) e os preços mais incríveis ainda.

Vestidos xadrez

                    


O xadrez voltou com tudo nesse ano de 2018. É uma estampa muito em alta nesse outono/inverno. Então se você ainda tem camisas  e vestidos xadrez em seu guarda-roupa, já prepare-os para usar. E na loja da zaful, algumas peças estão com até 32% de desconto. 


            


O amarelo mostarda também vem sendo muito presente nesse ano, principalmente nesse verão, juntamente com as estampas florais que ganhou o coração da mulherada e dos homens também, se você ainda não conferiu o post sobre moda masculina é só clicar aqui.


                


A franja ainda está presente em nosso meio em roupas, botas e bolsas, ainda mais em peças como saída de praia que dá todo um charme tropical.


Pra vocês que é apaixonada por vestidos como eu, aposto que esse post te deixou louca. Se você quiser conhecer mais modelos e conferir os preços é só acessar o site da Zaful. Tenho certeza que você vai ficar encantada com cada modelo e os precinhos baixos. E não deixe de passar no blog zaful também. 

Espero que vocês tenham gostado do post e não esqueça de deixar o seu comentário me dizendo sobre o que mais gostou. Em breve teremos mais post sobre moda zaful aqui no blog. 
Beijos!!
                                                 

7 comentários:

  1. Já comprei alguns modelos nessa loja e são realmente maravilhosos cada um deles. Eu me amarrei nas opções que mostrou..irei conferir isso no site.

    ResponderExcluir
  2. Um caso de amor com os vestidos xadrez. Acho maravilhosos e com um toque cultural. Vou visitar a loja.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa loja, mas tem uns modelitos simples e bonito, gostei das suas escolhas de look muito legal. bjsss
    espacodividido5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos da Zaful são muito lindos! É sempre um mais bonito que o outro! 💙😻

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro vestidos demais, sou a louca dos vestidos, e esses da Zaful são muito lindos! Os meus preferidos foram os amarelos tipo mostarda e os quadriculados, são lindos demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou vendo muita gente falando desse site.
    Eu acho os looks lindo demaiiis!

    ResponderExcluir
  7. Esses vestidos são simplismente lindo; não sou muito de usar vestido mais alguns desses me encantou 😍

    ResponderExcluir